Endereço do Consultório: Rua Rio Tarauacá, 55, Vieiralves
Telefone: (92)3646-1658)
email: clinicamanaus@hotmail.com
site: drheladiogomes.com.br
Atendimento de Segunda a Sábado
Horário: 14:00 às 18:00 h

sábado, 27 de julho de 2013

SAIBA O NOVO ENDEREÇO DO NOSSO CONSULTÓRIO.

VISITE NOSSO SITE:

www.drheladiogomes.com.br



REABILITAÇÃO ORAL SEM USO DE ESTRUTURA METÁLICA

Caso Clínico realizado em nosso consultório.

A excelência em reabilitação oral sem o uso de estruturas metálicas possibilitada através da grande translucidez da zircônia, assim como a possibilidade de poder pigmentar a cor individual do dente do paciente, dá à prótese um aspecto estético agradável e idêntico ao dente natural.
A cor clara da base da zircônia faz com que a temida coloração negra ou escurecida na margem gengival proporcionada por estruturas metálicas dos trabalhos convencionais em metalo-cerâmica não mais ocorra mesmo quando se dá a retração da gengiva condicionada pela idade ou por trauma mecânico à gengiva.

Zircônia é resistente aos ácidos e isento de poros, com isso impede a absorção de substâncias nocivas, previnindo as inflamações da gengiva ao redor de dentes (periodontite) e implantes (peri-implantite) permitindo uma limpeza rápida e fácil das próteses.
A excelente precisão de ajuste proporcionado pela tecnologia robótica CAD-CAM que confecciona aspróteses de até 16 dentes sem incorporar nenhuma estrutura metálica à peça e sem emendas ou soldas, garante uma sensação agradável de conforto e leveza na boca.
Zircônia não produz qualquer tipo de incompatibilidade na cavidade oral, sendo especialmente compatível com a mucosa oral.
As Próteses de Zircônia devido à sua extrema dureza, resistindo até a maior força de mastigação em todas as áreas da boca não se desgasta e por isso também mantém a cor intacta ao longo do tempo com aspecto idêntico ao dente natural desde uma única coroa até uma reabilitação dentária completa.